30 novembro 2017

Santa Cruz poderá ganhar conclusão do teleférico



A liberação de recursos para a conclusão da etapa final do teleférico de Santa Cruz foi o assinto em pauta na tarde desta quarta-feira no Ministério do Turismo, durante reunião do deputado estadual Tomba Farias (PSB) com o ministro Marx Beltrão. No encontro, que contou com a participação dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), as lideranças políticas do Rio Grande do Norte detalharam para o ministro aspectos do projeto e observaram que o término da obra irá colocar o Estado e o município de Santa Cruz no ranking dos principais polos de turismo religioso no Brasil.
Após o reunião, Tomba Farias destacou a sua confiança de que o término do empreendimento turístico aconteça o mais rápido possível. Segundo ele, trata-se de obra de interesse do Rio Grande do Norte, e que, por isso, recebe o apoio das mais diversas lideranças políticas estaduais, como os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho.
“É mais um encontro na luta pela liberação dos recursos para o Teleférico de Santa Cruz. Estamos felizes com a articulação dos senadores Garibaldi e José Agripino que possibilitou essa reunião decisiva com o ministro do Turismo e que tenho certeza vai ajudar na liberação de recursos necessários para a conclusão da obra”, ressaltou o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário