28 novembro 2017

Senador José Agripino Junto deputado Tomba Farias e Prefeito de Pau dos Ferros em buscar de ações para as cidades.






Senador José Agripino publicou em seu Facebook,  que teve audiências na Esplanada dos Ministério com o deputado Tomba Farias e Prefeito Leonardo Rêgo, veja a publicação...Tarde de muitas audiências na Esplanada dos Ministérios com o deputado estadual Tomba Farias e o prefeito Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros). Os pleitos do RN pautam nosso mandato, sempre! A semana começa com agenda intensa e muito empenho para agilizar as ações de interesse das cidades do nosso RN. #senadorqueresolve #soumunicipalista #esplanadadosministerios #senadordoRN #paudosferros #santacruz



Comentário do Blog de Currais Novos:


É importante o Prefeito ir a Brasília DF, em buscar de recursos, para obras e infraestrutura de sua cidade, é o caso da cidade de Santa Cruz RN e Pau dos Ferros, veja que o Deputado Tomba Farias e o Prefeito de Pau dos Ferros nos ministérios com senador José Agripino para desenvolve ações nesses municípios.
É importante que o prefeito de Currais Novos veja a possibilidade de ir a Brasília DF, em buscar de obras para Currais Novos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário