13 dezembro 2017

Hoje faz vinte e nove anos da partida para vida eterna de nosso pai SILVINO ARAÚJO, mais conhecido por COLOMBITA.





Meu pai Silvino Araújo,  mais conhecido por COLOMBITA, o senhor sempre foi um lutador, pela população de Currais Novos e nossa família. Foi bastante que batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como o senhor lutou pela sua vida. Senhor lutou até onde as suas forças permitiram, o Senhor não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que foi, Senhor aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. O Senhor hoje se encontra na vida eterna, ao lado do salvador do mundo JESUS CRISTO, hoje completa 29 anos de vossa partida para a vida eterna, somente gostaria de dizer, quanta a saudade do senhor, hoje com descanso, ao lado do altíssimo JESUS CRISTO.


Tenho temos muito orgulho de ser seu filho, meu pai amado. O senhor partiu, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.


Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Amaremos-te para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário