28 dezembro 2017

Seharpe sorteará amanhã bloco e apartamento para selecionados do condomínio Village de Prata

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) sorteará nesta sexta-feira (29), às 10 horas, em sua sede situada à rua Princesa Isabel, 799, o bloco e o apartamento das 448 famílias selecionadas para ocuparem as unidades habitacionais do condomínio Village de Prata, localizado no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal.
 

O secretário da Seharpe, Carlson Gomes, explicou que as 448 famílias foram selecionadas em 13 de maio de 2017, também por intermédio de um sorteio. Já o sorteio de amanhã levará em consideração a situação de idosos e deficientes físicos. Ele disse, ainda, que o condomínio é dividido em dois blocos, sendo cada um com 224 apartamentos.
 

“Os blocos levam o nome de Mestre Lucarino e Julio Lira. Metade das famílias é oriunda do programa Minha Casa, Minha Vida e a outra metade do assentamento Oito de Março, na comunidade Leningrado, na zona Oeste, que foi destruído por um incêndio em outubro deste ano, além de famílias da antiga Estação de Tratamento de Esgotos, no bairro Guarapes”, assinalou Carlson Gomes.
 

Ainda conforme o secretário, o sorteio será realizado por meio de um sistema integrado entre a Seharpe e a Caixa Econômica Federal. “O sorteio é especificado. A política de habitação da Prefeitura beneficia famílias empobrecidas, assegurando-lhes moradias dignas, dentro de um padrão de qualidade levado a efeito pela atual gestão municipal”, destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário