19 dezembro 2017

Sobre Currais Novos, Tomba de Farias, vai falar hoje, na Assembleia Legislativa, sobre a problemática da segurança pública.



Deputado Tomba Farias, vai falar hoje, na Assembleia Legislativa, sobre a problemática da segurança pública de Currais Novos com a transferência de alguns policias
Hoje (19) o deputado Tomba de Farias vai fazer um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, tentando uma solução para a problemática criada na segurança pública, quando vai ser transferidos alguns policiais de Currais Novos para Acarí. Como deputado já se posicionou é interessante que venha outros para cidade de Acarí e não retira de Currais Novos, já que é uma cidade de porte médio e sempre necessita de ter um numero bom de policias nas ruas de nossa cidade.

O deputado Tomba, sempre vem falando pela cidade de Currais Novos e não é de hoje que ele sempre se preocupa, com os problemas da cidade. O mesmo sempre utiliza da Tribuna da Assembleia para fazer reclamações de diversos problemas que existem em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário