16 janeiro 2018

Aposentados vinculados ao Estado RN, ainda não receberam os salários referentes dezembro de 2017 e vivem momentos difíceis para sobreviver



Aposentados vinculados ao Estado do Rio Grande do Norte, em conversar com editor Inácio de Colombita, do  Blog de Currais Novos, relatavam a triste situação vivenciada, por eles com o atraso de salários, por parte do governo do RN, pois os mesmos ainda não receberam os vencimentos referente ao mês de dezembro de 2017. Enquanto isso, até fornecedores de alimentos, não tem mais interesses, neste fornecimento, já que, os aposentados não tem como pagar.

Os aposentados relatam, que depois de trabalhar anos a fio, ou seja, mais de trinta anos de serviços prestados ao estado do RN, hoje na velhice está nesta difícil situação de fome e sem receber os vencimentos. Eles ainda relatam, que tem que pedi ajuda aos amigos, para consegui sobreviver, no dia-à-dia.

É importante, que o governador do Estado do Rio Grande do Norte, veja essa situação, onde está o dinheiro do IPE/RN? Pois, estão pagando por categorias que está na ativa e esquecendo-se dos aposentados, que contribuirão por diversos anos e por causa da velhice, não tem mais forças de saírem às ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário