05 maio 2018

Parabéns Vaneide Araújo, por seu aniversário hoje.


Nossa amiga Vanessa Carvalho, publicou em seu Facebook, uma mensagens de parabéns à Vaneide Araújo, veja a publicação.....Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.
Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.
Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!
Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

Comentário do Blog de Currais Novos:

Nós do Blog de Currais Novos e família de Inácio de Colombita, mandamos os parabéns para VANEIDE ARAÚJO, por seu aniversário hoje, desejamos paz, saúde, felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário