05 junho 2018

Em dois dias de decisões, Copa Bené de Futsal define os campeões da edição 2018


A 6ª Copa Bené de Futsal foi encerrada em grande estilo, com dois dias de partidas decisivas, grande público e definição dos campeões das seis categorias da competição. O Ginásio Marcílio Furtado recebeu, na última sexta-feira (01), as finais das categorias mirim, infantil e juvenil. No sábado (02), foi a vez das categorias máster, feminino e adulto.
Na sexta-feira (01), primeiro dia de decisões, o Cruzeiro goleou o ASFIP União por 5 x 0 e ficou com o título. Em seguida, na final da categoria infantil, duelo equilibrado e de apenas um gol. O Morro Esporte Club venceu por 1 x 0 o Predadores e levantou o troféu. No terceiro e último embate decisivo do dia, jogo de cinco gols, vitória apertada e o título para o Pantanal FC, que bateu o Mulekada por 3 x 2 e conquistou o título da categoria juvenil.
Já no sábado (02), o Vasco venceu por 2 x 0 o União do Conjunto  e ficou com o título da categoria máster. A decisão do feminino entre Colégio IESC x Santa Cruz teve empate em 1 x 1 no tempo regulamentar e disputa nos pênaltis. Melhor para o Colégio IESC, que venceu por 3 x 2 e ficou com o troféu. Na última partida da noite, o Ajax Supercópia venceu por 2 x 0 o duelo contra o Atlético Canaã e conquistou a competição na categoria adulto.
Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a Copa Bené de Futsal se transformou nos últimos anos na principal competição da modalidade na região Trairi e faz parte das ações da gestão da Prefeita Fernanda Costa de incentivo ao esporte amador.
As disputas foram iniciadas no mês de março envolvendo as 53 equipes que se inscreveram para participar da competição esse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário