26 junho 2018

Parabéns a cidade de Bodó RN, pela EMANCIPAÇÃO POLITICA HOJE.

Nosso amigo Anderson Palmeira, publicou em nosso Facebook, uma linda mensagem de parabéns a cidade de Bodó RN, hoje de parabéns por completa 24 anos de emancipação politica, veja a mensagem abaixo:
Querido povo do Município de Bodó!!


Neste dia 26 de junho nosso Município completa 24 anos de emancipação política. O povo de Bodó está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!
Hoje queremos lembrar os homens e mulheres e as mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou.
São 24 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada na Serra de Santana, que cresceu sob o olhar e proteção de São Pedro nosso Padroeiro e Santa Luzia Nossa 2ªPadroeira.
Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.
Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.
Nosso Município é um Município de muitas riquezas, grandezas e potencialidades, mas é um Município cheio de desafios e dificuldades.
Temos muitos problemas, mas maior é o nosso desejo e a nossa vontade de colocar Bodó no caminho certo.
Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Bodó.
Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido. Vamos deixar as cores partidárias de lado e juntos trabalhar por nossa cidade e nosso Município.
Parabéns Bodó pelos seus 24 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade.
Esta é a mensagem de Anderson Palmeira dos Santos a todos que fazem o município de Bodó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário