24 junho 2018

Prefeito e ex-prefeito de Ipueira unidos em apoio a Carlos Eduardo


A pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo(PDT), uniu os dois grupos políticos de Ipueira, a 320 quilômetros de Natal. O prefeito Galego Paiva(MDB) e os ex-prefeitos Paulo Brito(PDT) e Edgar Horácio( MDB), caminharão juntos em favor de Carlos Eduardo ” Pela inegável competência comprovada em quatro gestões na Prefeitura de Natal”.
Sem qualquer sinal de radicalismo local, os dois grupos receberam Carlos Eduardo neste domingo(24/6), em clima de confraternização e desejo de somar forças para mudar o quadro gerado pela atual administração “desastrosa.”
“Estamos juntos, eu e Paulo Brito, por entendermos que Carlos Eduardo é a melhor solução para Ipueira. Sem nenhum espírito de confronto, mas de certeza: Carlos Eduardo governador é melhor para nosso Estado”.
Carlos Eduardo agradeceu afirmando que os municípios, caso ele seja eleito, os prefeitos contarão com um amigo, pois ele sabe por experiência própria o que são as dificuldades municipais.
Também presentes, o senador Garibaldi Filho(MDB), o prefeito de Natal e seridoense, Álvaro Dias, o pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias, vereador de Natal e presidente do PDT na capital, Kléber Fernandes e mais: vice-prefeita Fatota, vereadores Ribamar Leite, Waldemir Araújo, Nilmara Lima, Ademir Medeiros e Sandra Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário