31 julho 2018

2ª Vara de Currais Novos abre seleção para vaga de estagiário de Pós-Graduação em Direito

A 2ª Vara da Comarca de Currais Novos publicou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudante de Direito. Haverá classificação até o 5º colocado, para efeito de cadastro de reserva.
As inscrições serão realizadas entre os dias 1º e 7 de agosto, das 8h às 18h, pessoalmente, no setor do Protocolo da Comarca de Currais Novos, localizado no Fórum Desembargador Tomaz Salustino, na Avenida Coronel José Bezerra, Centro, Currais Novos, ou também através do e-mail da Secretaria da 2ª Vara: css01cri@tjrn.jus.br.
Veja o edital completo AQUI;
A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de duas sentenças, uma na área cível e outra na área criminal.
A prova discursiva, terá duração de cinco horas e será realizada na data de 14 de agosto, às 8h, na Escola Municipal Professor Humberto Gama, rua Moisés Galvão, 171, Currais Novos, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.
Os cinco primeiros candidatos aprovados na prova discursiva passarão por entrevista, a ser realizada no dia 23 de agosto, às 8h, na 2ª Vara de Currais Novos. Durante a entrevista os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário