11 julho 2018

Carlos Eduardo recebe apoio de novas lideranças do Trairí e do Mato Grande


Nesta terça-feira (10/7), o pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, ganhou novos aliados das regiões do Seridó, do Trairí e do Mato Grande. Além do prefeito de Caicó, Robson Batata (PSDB), anunciaram voto para Carlos Eduardo lideranças de Tangará e Sítio Novo, no Trairí e de Poço Branco, no Mato Grande.
Do Trairí, declararam apoio a Carlos Eduardo o ex-prefeito de Tangará, Giovannu César, o Gija, o ex-prefeito Alcimar Germano, lideranças políticas Patrício da Ambulância, Kalil Abdala, a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda, ex-vice-prefeito Missinho e vereadores.
Da Região do Mato Grande, o prefeito de Poço Branco, Valdemar de Góis (DEM) e o presidente da Câmara Municipal, Horácio de Góis estiveram com Carlos Eduardo e confirmaram engajamento na pré-candidatura do PDT. Valdemar de Góis traz seu grupo composto por 11 dos 12 vereadores do município. “O Mato Grande foi esquecido pelo atual governo e temos convicção da competência de Carlos Eduardo para ajudar nossa região”, afirmou Valdemar.
Carlos Eduardo e lideranças do Trairí
Carlos Eduardo com o prefeito e o presidente da Câmara de Poço Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário