29 julho 2018

Leonardo e Getúlio Rêgo apresentam em Pau dos Ferros seus pré-candidatos: Carlos Eduardo, Kadu, Garibaldi, Jácome e Agripino

O pré-candidato a governador, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), recebeu no sábado (28/7) em Pau dos Ferros, a 420 km de Natal, declaração de apoio do prefeito Leonardo Rêgo e do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).
Diante de lideranças de todo o Alto Oeste, Carlos Eduardo elogiou o trabalho de Leonardo, lembrou às dificuldades vencidas em seus mandatos em Natal e que oferecerá sua experiência de gestor aprovada pelo povo da capital a todo o Rio Grande do Norte.

“Teremos uma parceria de verdade com os municípios pois o dinheiro do Estado é o dinheiro que pertence ao povo e a ninguém mais. Estaremos juntos, governo e prefeituras, pois fui prefeito e sei o quanto é fundamental essa união. Pau dos Ferros merece aplausos pela competência do seu prefeito. Leonardo é um grande quadro, um administrador que orgulha sua terra, pois aplica os recursos para o bem da coletividade”, acrescentou Carlos Eduardo.
A chapa majoritária que será homologada em convenções no próximo fim de semana compareceu: Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato a governador, Kadu Ciarlini (PP), a vice-governador, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos) para as duas vagas no Senado.
O senador José Agripino (DEM), pré-candidato a deputado federal, foi um dos mais aplaudidos. Desde 1982, quando foi eleito governador pela primeira vez (a segunda foi em 1990), José Agripino exerce forte influência no Alto Oeste pelas inúmeras obras construídas nos governos e no apoio às prefeituras no mandato de senador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário