22 julho 2018

No Seridó, Agripino participa dos festejos de Nossa Senhora Sant’Ana







No Rio Grande do Norte desde o recesso parlamentar, o senador José Agripino participou neste final de semana dos tradicionais festejos de Nossa Senhora Sant’Ana na região Seridó.
Na tarde deste sábado (21), o presidente do Democratas no RN esteve na “feirinha” de Currais Novos acompanhado do deputado federal Felipe Maia (DEM), do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), do prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), do secretário de habitação da capital potiguar Carlson Gomes e do pré-candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo (PDT).
Agripino visitou barracas, conversou com lideranças, reviu amigos e foi bastante cumprimentado por populares presentes no evento que já faz parte do calendário oficial do estado no mês de julho e atrai visitantes de várias partes do país.
“Eu sempre fico feliz em poder retornar à Currais Novos e rever amigos de uma vida inteira. A recepção é sempre tão calorosa que me sinto em casa”, disse o pré-candidato a deputado federal pelo Democratas durante visita à viúva do ex-prefeito Geraldo Gomes.
Na sexta-feira, o senador Agripino esteve na igreja Matriz de Caicó onde assistiu a primeira novena da festa de Sant’Ana. Ele também visitou a fábrica do Café Itans comandada pelo empresário José Brito, jantou com o ex-deputado estadual Dadá Torres e concedeu entrevistas as Rádios Jovem Pan Seridó, Rural AM, 95 FM e 106 FM. Em Caicó, Agripino foi ciceroneado pela médica e ex-vereadora Verônica Alcântara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário