11 julho 2018

Carlos Eduardo novos apoios da prefeita de Georgino Avelino, do prefeito de Ielmo Marinho e do vice-prefeito de Areia Branca

A prefeita de Senador Georgino Avelino, Stela Sena decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador. Stela é do PSD, partido do atual governador Robinson Faria a quem não poupou críticas. “Fomos simplesmente abandonados por ele que não fez nada pela cidade, eu repito, nada, ou zero!”, declarou a prefeita.
CE recebe apoio de prefeita do PSD
Quem também anuncio apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo foi o prefeito de Ielmo Marinho, Dr. Cássio (MDB), que estava acompanhado pelo deputado estadual Hermano Morais (MDB). Doutor Cássio revelou a perseguição sofrida do atual governador e que, mesmo assim, está resistindo e vem tendo apoio das pessoas. “Temos escolas há três anos sem professores e na segurança, temos comunidades em que os moradores alimentam os policiais e pagam suas diárias. Ninguém aguenta mais esse governo desastroso. Carlos Eduardo vai mudar esse desastre”, disse o prefeito.
CE
Vice-prefeito de Areia Branca, João Paulo (PSB) também anúncio seu apoio a Carlos Eduardo agora há pouco. Demonstrou confiança de que ele é o capacitado a mudar a atual realidade do Rio Grande do Norte.

Areia Branca





Nenhum comentário:

Postar um comentário