20 julho 2018

Treino funcional gratuito no Iberezão abre o primeiro “Santa Cruz em Movimento”; programação segue hoje (20) e amanhã (21)



Um treino funcional gratuito com o professor Valderi Neto abriu nesta quinta-feira (19), no Estádio Iberezão, a primeira edição do “Santa Cruz em Movimento”. O projeto promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, através das secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social, busca incentivar a população a praticar exercícios físicos e usufruir de seus inúmeros benefícios. A programação segue com eventos gratuitos nesta sexta-feira (20) e sábado (21).
Na sexta-feira (20), será realizado um “aulão” de dança, envolvendo vários ritmos, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, a partir das 19h, com o professor Bruno Maia, também com entrada franca.
O encerramento do “Santa Cruz em Movimento” acontece neste sábado (21), no Santuário de Santa Rita, a partir das 15h, com a cidade recebendo pela primeira vez o RN Saudável, projeto social que tem chamado atenção em todo o Estado e que busca atingir a população sedentária.
Idealizado pela atleta e personal trainer, Leila Maia, o RN Saudável visa levar atendimentos de saúde a população e incentivar a prática de atividades físicas e consumo de alimentos saudáveis. A ação é gratuita e terá também atendimentos com nutricionista, psicólogo, dentista, além de “aulão” com a principal entusiasta do projeto, Leila Maia.
Para participar, as pessoas bastam se dirigir ao local no dia do evento com um quilo de alimento não perecível, que será revertido a uma instituição de caridade de Santa Cruz.
A ideia da Prefeitura de Santa Cruz é realizar, ao longo do ano, mais edições do “Santa Cruz em Movimento” e conscientizar a população a  adotar hábitos saudáveis em busca de mais qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário