11 agosto 2018

Comunidade África receberá serviços sociais da Prefeitura neste sábado

A Comunidade África, localizada no bairro da Redinha, na zona Norte, receberá no próximo sábado (11), de 8h às 12h, na Escola Municipal Noilde Ramalho, serviços sociais da Prefeitura do Natal, por meio de diversas secretarias municipais, como a Secretaria Municipal de Habitação (Seharpe), que participará da ação com entrega de títulos, cadastramento no programa Minha Casa, Minha Vida e recebimento de documentos pendentes.  

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também participará no evento, com aferição de pressão arterial, testes rápidos e atendimento clínico. Por sua vez, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) disponibilizará uma equipe para fazer cadastro único, inscrição em cursos profissionalizantes e atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Além dessas secretarias, a ação vai contar com palestras de profissionais da Secretaria Municipal de Política Para As Mulheres (Semul) e expedição de documentos, como  2ª via de certidão de nascimento, casamento e outros, pela Defensoria Pública. Haverá também espaço kids para as crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário