01 agosto 2018

Representantes de Santa Cruz participam de evento em Belo Horizonte/MG que discute politicas públicas voltadas para a assistência social


Santa Cruz participa do XX Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). O evento foi iniciado nesta segunda-feira (30 de julho) e segue até esta quarta-feira (01 de agosto), em Belo Horizonte/MG.
De Santa Cruz, participam do encontro a titular da Assistência Social, Dayse Martins, e a assistência social da pasta, Aline Sayonara.
A edição deste ano do evento trabalha o tema: “Os desafios à universalização do SUAS na conjuntura atual”. São três dias de programação extensa e variada, com oficinas, painéis, debates e mesas redondas.
Para a secretária Dayse Martins, trata-se de um encontro muito importante e que apresenta temas pertinentes para o fortalecimento das ações no âmbito municipal. “Está sendo uma experiência muito proveitosa. Esse evento possibilita a troca de experiência e aborda questões que certamente servirão para ampliar nossas ações em Santa Cruz, fortalecendo ainda mais as politicas públicas voltadas para a assistência social no nosso município”, avaliou a secretária Dayse Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário