21 agosto 2018

Tomba Farias reúne correligionários, prega voto casado e alerta para nomes novos que surgem na política potiguar

O deputado estadual Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa reuniram na noite desta segunda a militância para preparar a campanha política neste ano de 2018.
Principal líder da região Trairi, Tomba Farias ressaltou a importância do voto casado em seus candidatos desde governador a deputado federal para fortalecer seu grupo e eleger pessoas que possam ajudar no desenvolvimento de Santa Cruz.
Tomba Farias confirmou voto em Carlos Eduardo para governador, Garibaldi Alves e Geraldo Melo para senadores e José Agripino para deputado federal. Tomba ressaltou o trabalho de cada político por Santa Cruz e a aposta em Carlos Eduardo por sua experiência como prefeito de sucesso em Natal.
"Garibaldi Alves foi o responsável por trazer a água de qualidade a Santa Cruz. Geraldo Melo foi o governador com menores índices de criminalidade e foi o que inaugurou o Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz e José Agripino tem sido parceiro de primeira ordem da capital do Trairi, destinando milhões e milhões de recursos e comprando a briga por Santa Cruz nos ministérios por recursos. Já Carlos Eduardo já mostrou competência em Natal e tenho certeza que é o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte", enfatizou Tomba Farias.
Sobre a eleição de 2018, Tomba Farias fez um alerta para candidatos que se apresentam como novo e nunca trabalharam pelo estado, podendo ser prejudicial ao desenvolvimento potiguar. "Temos que ter cuidado com novos que estão aparecendo e que nunca fizeram nada pelo Rio Grande do Norte. Toda vez que o estado optou por nomes novos, só tivemos experiências ruins", finalizou Tomba.
A partir desta terça-feira, o grupo político do deputado estadual começa a percorrer os bairros da cidade levando o nome de T0omba Farias e seus candidatos aos eleitores santa-cruzenses. O primeiro encontro é no bairro Paraíso, na Rua Pe. Antônio Rafael.




Nenhum comentário:

Postar um comentário