17 setembro 2018

Agenda do Deputado e Candidato a Deputado Estadual Tomba, Candidato a Deputado Federal José Agripino, de quarta feira a sexta feira dessa semana.



Carlson Gomes informou ao Blog de Currais Novos, a agenda do deputado e candidato a reeleição Tomba em Currais Novos RN., para quarta feira e quinta feira. e deputado Federal José Agripino.
Na quarta feira 19 de setembro do corrente ano, terá caminhada no Bairro Silvio Bezerra, com a presença do Deputado Estadual Tomba , Carlson Gomes e amigos, na visita porta a porta do bairro.
Na quinta feira dia 20 de setembro do corrente ano, terá caminhada na Rua Padre Anchieta, Bairro de Santa Maria Gorete, com a presença do deputado e candidato a reeleição Tomba, Carlson Gomes e amigos e amigas
Na sexta feira dia 21 de setembro do corrente ano, terá a presença do candidato a Deputado Federal José Agripino, aguardando a definição do local da caminhada.
Nessas caminhadas também é apoiado o candidato a Governador Carlos Eduardo, ainda é aguardando dia da visita do mesmo a Currais Novos, para recepção de amigos e população de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário