24 setembro 2018

Agripino e Anita visitam Rio do Fogo, Poço Branco e Bom Jesus


Em Poço Branco RN, movimentação da Candidato a deputado Federal José Agripino.

Em Poço Branco RN, movimentação da Candidato a deputado Federal José Agripino.
Em Rio do Fogo  RN, movimentação do candidato a deputado federal José Agripino.
Em Rio do Fogo  RN, movimentação do candidato a deputado federal José Agripino
Em Bom Jesus  RN, movimentação do candidato a deputado federal José Agripino .

Acompanhado da esposa Anita Catalão, o senador José Agripino (DEM), candidato a deputado federal, cumpriu agenda de campanha neste sábado (22) nos municípios de Bom Jesus, Rio do Fogo e Poço Branco. Anitinha, como é carinhosamente chamada, costuma fazer uma agenda diferente da de Agripino, geralmente ela percorre os bairros da capital potiguar fazendo reuniões com o time de mulheres democratas presidido por ela no estado, o Mulher Democratas - RN.
“Fazemos um bom trabalho durante todo o ano, no sentido de propagar as ideias do partido e a importância da atuação feminina na política, mas no período eleitoral intensificamos a atividade do Mulher Democratas para levar ao maior número de pessoas as propostas e compromissos dos nossos candidatos e as ideias defendidas por nossa legenda. Nessa época o trabalho ganha maior visibilidade”, destacou Anita, que também é ex-primeira dama do RN.
Em Bom Jesus, Agripino e Anita se encontraram com o prefeito Junior de Dona Lourdinha e lideranças da região. Também aproveitaram para visitar a estátua em homenagem ao então governador José Agripino Maia, na praça central.  
Em Rio do Fogo, os dois visitaram amigos e participaram de um grande encontro em praça pública, organizado pelo prefeito Laerte Paiva (DEM).
Encerrando a noite do sábado em Poço Branco, o casal participou de amplo comício coordenado pelo jovem prefeito democrata Valdemar de Góis.

Neste domingo, Agripino irá aos municípios de São José de Mipibu, Serra Caiada e Tangará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário