30 setembro 2018

Em uma das maiores mobilizações desta campanha, ruas do bairro Paraíso ficam tomadas de eleitores confirmando apoio a Tomba Farias e seus candidatos


O deputado Tomba Farias, a prefeita Fernanda, o vice-prefeito Ivanildinho, vereadores e apoiadores do legislador realizaram mais uma passeata com grande público em Santa Cruz.
Percorrendo ruas do bairro Paraíso, a "Passeata do Desenvolvimento" confirmou que a população do bairro apoia Tomba e acredita no trabalho que vem sendo realizado em prol do desenvolvimento de Santa Cruz e região Trairi.
A passeata foi uma das maiores já realizadas até o momento pela campanha de Tomba Farias em sua terra natal e emocionou o legislador, que desabafou: "Hoje, vocês passaram do limite, botaram pra quebrar e me deram um grande presente", agradeceu o parlamentar em seu discurso.
Para o líder político da região do Trairi, O Rio Grande do Norte somente será recuperado e voltará a se desenvolver, através das mãos de quem foi prefeito por quatro vezes de uma capital complexa como Natal, e obteve em todas elas excelentes índices de aprovação.
Tomba Farias também mostrou a importância de o eleitor votar nos candidatos ao Senado (Garibaldi Filho e Geraldo Melo) e no senador José Agripino Maia, que disputa um mandato do deputado federal, que, segundo garante, têm serviço prestado em Santa Cruz e em todo o Rio Grande do Norte.
"Que alegria poder ver as ruas tomadas pela população", enfatizou a prefeita Fernanda Costa, ao defender o voto consciente do eleitor "naqueles que têm compromisso com a cidade".
A próxima mobilização política de Tomba em Santa Cruz será neste domingo com a tradicional Passeata das Crianças, que sairá da Praça da Bíblia, no Centro da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário