10 setembro 2018

Getúlio Rêgo diz que Robinson e Fátima enganaram população




O deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM) disse neste sábado(08/09) que os candidatos a governador Robinson Faria(PSD) e Fátima Bezerra(PT) são responsáveis pela falência do Estado “pois estavam juntos em 2014 e enganaram o povo”. O parlamentar deu a declaração em Itaú, a 358 quilômetros de Natal. 
Getúlio Rêgo pediu ao eleitor que reflita e lembre das promessas feitas pelos dois quando dividiam o mesmo palanque e que não foram cumpridas, levando o Rio Grande do Norte ao caos. 
O deputado comparou Robinson e Fátima com o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) e opinou sobre o melhor nome: “Carlos Eduardo fez grandes administrações em Natal quatro vezes, tem responsabilidade, é competente e é o melhor para mudar o Rio Grande do Norte. “ 
Em Itaú, Carlos Eduardo participou de carreata comandada pelo prefeito Ciro Bezerra(PDT), que oficializou seu apoio ao candidato da coligação 100%RN(PDT/PP/MDB/Podemos/DEM). Antes, recebeu apoio do grupo político dos ex-prefeitos Élio Jales, César Jales, vereadores e lideranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário