19 setembro 2018

No bairro Alegre, Tomba comemora confirmação de candidatura e afirma: Quem é bom de trabalho ganha no voto, quem não tem voto, quer ganhar no tapetão


O Deputado Estadual Tomba Farias voltou a enfatizar em Santa Cruz o trabalho constante por melhorias na qualidade de vida dos santa-cruzenses e destacou que a gestão Fernanda Costa segue o mesmo rumo, desenvolvendo Santa Cruz.
No encontro desta noite, ocorrido no bairro Alegre I, Tomba destacou que sempre liberou emendas para a cidade e quando prefeito ajudou a transforma a vida dos santa-cruzenses. Hoje, segundo ele, Fernanda continua esse trabalho, levando melhoria de vida para os bairros mais periféricos da cidade. "Quando sai da prefeitura, tínhamos transformado a cidade, resgatado a autoestima dos santa-cruzenses, gerando emprego e renda, aí a cidade foi crescendo e quando chegou Fernanda, o desenvolvimento voltou e chegou aos bairros mais longe, como este (Alegre), que está praticamente 100% calçado graças a gestão da prefeita Fernanda", ressaltou Tomba.
O deputado estadual ainda lembrou que esta semana ele conseguiu a confirmação de sua candidatura, comprovando que seu nome continua ficha limpa e apto para o pleito. "Toda eleição tentam me impugnar, sabem que é difícil ganhar de mim no voto. Nunca perdi em Santa Cruz, pois trabalho e o povo reconhece. Quem é bom de trabalho ganha no voto, quem não tem voto, quer ganhar no tapetão, mas estamos sempre buscando trabalhar corretamente e vamos continuar levando melhorias ao povo de Santa Cruz", afirmou Tomba Farias.
Nesta quarta-feira, o encontro de bairro de Tomba Farias será na Rua Pedro Severino Bezerra, no bairro Paraíso, a partir das 19:30h, em Santa Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário