03 setembro 2018

No Seridó, Agripino carimba dobradinha com Nelter Queiroz em Florânia e Jucurutu





Candidato a deputado federal, José Agripino, pegou a estrada rumo ao Seridó no final de semana. Em Florânia e Jucurutu, o democrata confirmou dobradinha com o deputado estadual Nelter Queiroz, candidato à reeleição pelo MDB.
Em Florânia, J.A participou de encontro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, organizado pela prefeita da cidade, Márcia Nobre (DEM). “Florânia não esquece a ampliação do pronto-socorro de urgência, das ruas pavimentadas, da nova quadra de esportes que Agripino nos presenteou”, ressaltou Marcia ao lado do ex-prefeito Dr Titi Nobre, do vice-prefeito, Cláudio Pinheiro.
No município de Jucurutu, Agripino prestigiou o lançamento da campanha de Nelter, no espaço Babilônia. A dobradinha foi anunciada para uma multidão que chegou em carreata e permaneceu até tarde da noite na festa. 
Durante o comício, Agripino chamou atenção para a transformação que o IFRN de Jucurutu provocará para juventude da região. “Eu me empenhei muito para que o IF de Jucurutu acontecesse, mas a conquista teve o esforço de muitas mãos que se juntaram para lutar pelo futuro dos jovens da região”, enfatizou.
O evento contou com a presença do ex-prefeito de Jucurutu Saint Clair Torres, da presidente da Câmara do município, vereadora Paula Mércia, do ex-prefeito George Queiroz e lideranças locais. 
No início da tarde de domingo, Agripino esteve presente na carreata da chapa majoritária de sua coligação que percorreu bairros da Zona Norte de Natal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário