28 setembro 2018

Rosalba defende reeleição de Garibaldi e destaca trabalho do senador para a região Oeste


Em mensagem endereçada ao eleitor potiguar, especialmente os de toda a região Oeste, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, explicou porque considera fundamental para o estado reeleger Garibaldi Filho para o Senado Federal. Ela destacou, sobretudo, o trabalho dele em democratizar o acesso da água em todo o Rio Grande do Norte.
“Em Mossoró e região, principalmente nas questões hídricas, foi Garibaldi quem construiu a Adutora Jerônimo Rosado, que abastece a nossa cidade e outras da região, e as barragens de Umari e Santa Cruz, os mais importantes reservatórios da região Oeste”, enumerou a prefeita Rosalba. Ela também citou o apoio do senador Garibaldi a obras importantes como a Barragem de Oiticica, no Seridó.
Outro aspecto do trabalho desempenhado no Senado por Garibaldi foi sua luta em favor da educação. “Ele tem sido importante para a defesa da nossa UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), para a indústria salineira, a fruticultura e outra atividades econômicas geradoras de emprego e renda no nosso estado. Além disso, ele tem na sua chapa, como suplente, Doutor Bernardo: médico cardiologista de Mossoró”, completou Rosalba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário