01 setembro 2018

Santa Cruz faz maior mobilização da campanha em apoio a Carlos Eduardo

“Santa Cruz sinaliza a nossa vitória com esta gigantesca demonstração de apoio. Tomba, Fernanda, eu quero agradecer a esse povo que atendeu a convocação que vocês fizeram e que lotou a praça pública para dizer que acredita no nosso esforço de mudar o destino do Rio Grande do Norte”.

A declaração é do ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, que na noite desta sexta-feira, 31, participou da Passeata das Mulheres, evento que ‘arrastou’ cerca de 8 mil pessoas (estimativa dos organizadores) pelas ruas de Santa Cruz e culminou com a realização de um grande comício na Praça da Matriz.

O candidato do PDT agradeceu a expressiva participação da população local, que foi às ruas conhecer as suas propostas. Carlos Eduardo destacou ainda que, a partir de janeiro de 2019, Santa Cruz terá “um governador amigo, que estará sempre de portas abertas para receber as reivindicações do seu povo”.

*INDECISOS*

O deputado Tomba Farias, principal líder político da região do Trairi, conclamou aos eleitores que ainda estão indecisos a não deixar de votar no dia 07 de outubro, pois, segundo ele, só através do exercício democrático do voto é que o cidadão pode renovar e mandar de volta para casa os políticos que não cumpriram os compromissos assumidos com a população.

O parlamentar destacou ainda a “excelente gestão que Carlos Eduardo desenvolveu em Natal”, e enfatizou que o ex-prefeito da capital é o nome mais capacitado para retomar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e fazer o estado a voltar a gerar emprego e renda para a população. “A partir de 2019, Santa Cruz terá um governador amigo”, disse ressaltando ainda a importância da população também eleger o senador José Agripino (DEM) para a Câmara dos Deputados e reeleger o senador Garibaldi Filho (MDB).

Para Tomba, Agripino e Garibaldi são antigos parceiros do desenvolvimento de Santa Cruz e ambos sempre tiveram as portas de seus gabinetes abertas “para atender as nossas reinvindicações”.

A prefeita Fernanda Costa (MDB) destacou por sua vez que “espera do futuro governador Carlos Eduardo” a mesma parceria que José Agripino e Garibaldi sempre tiveram com Santa Cruz. A chefe do Executivo santa-cruzense agradeceu à população local por ter “atendido ao chamamento e saído às ruas para apoiar os nossos candidatos”.

Fernanda Costa assinalou ainda que tem a convicção de que Carlos Eduardo é nome mais capacitado para resgatar para o cidadão a segurança pública, os programas sociais e assegurar um ensino público de nível para “nossos filhos e netos”.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário