16 outubro 2018

Concerto infantil encerra ações da Semana do Bebê 2018 em Santa Cruz



A programação da sexta edição da Semana do Bebê foi encerrada na última quinta-feira (11) com um concerto infantil promovido pela Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza. Uma apresentação especial, com um repertório preparado exclusivamente para o público infantil.
Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, a Semana do Bebê 2018 contou com inúmeras atividades voltadas para crianças na primeira infância, pais e responsáveis. Na programação, iniciada na última segunda-feira (08), palestras, seminários e atividades recreativas.
A Semana do Bebê tem o objetivo de conscientizar a sociedade da importância da atenção especial que a primeira infância merece, ou seja, que crianças de até seis anos de idade tenham um acompanhamento especial em vários aspectos para a garantia de um futuro melhor. Esta é também mais uma ação da gestão municipal na busca pela certificação do Selo Unicef -Município Aprovado.
Com o tema “Valorizando a Primeira Infância”, a Semana do Bebê em Santa Cruz envolveu profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e se transformou, ao longo dos últimos anos, em um dos principais eventos da gestão municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário