11 outubro 2018

Santa-cruzense Mônica Sueli fecha temporada com pódio em evento paraolímpico de atletismo mais importante do País


Orgulho santa-cruzense, a paratleta Mônica Suely fechou a temporada 2018 de maneira muito positiva e subindo ao pódio. Com apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria de Esportes e Lazer, Mônica participou, no primeiro fim de semana de outubro, da primeira edição do Campeonato Brasileiro da modalidade, em São Paulo, e foi a segunda colocada no lançamento de disco e ainda conquistou o quarto lugar no arremesso de peso, na classe F55.
A paratleta santa-cruzense era um dos quatro competidores potiguares, integrantes da equipe da SADEF/RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico). Mônica Sueli recebe constantemente incentivos do poder público municipal e, em contrapartida, tem representado muito bem Santa Cruz e o Rio Grande do Norte nas competições que participa pelo Brasil.
O Brasileiro é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e é considerado o mais importante evento paraolímpico nacional de atletismo. O evento foi realizado no CT Paralímpico, em São Paulo, contou com a participação de 522 atletas de 23 Estados. mais o Distrito Federal. Uma das novidades foi a participação apenas dos oito melhores atletas do país em cada classe.  Uma mudança que aumentou o nível da disputa e valorizou ainda mais as conquistas de Mônica Sueli



Nenhum comentário:

Postar um comentário