21 novembro 2018

Fátima Bezerra não confirma reunião com Moro em Brasília


Os governadores do Nordeste, incluindo os atuais e os eleitos, se reúnem nesta quarta-feira, 21, em Brasília, para ajustar as propostas apresentadas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, na semana passada. A ideia, segundo o governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT), é debater detalhadamente a pauta e fechar uma agenda única que será levada ao encontro de governadores, no dia 12 de dezembro.
Nessa reunião, Bolsonaro será representado pelo ministro indicado da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. “Somos parte da federação e queremos dialogar e integrar ações com o governo federal”, afirmou Dias, que já está em Brasília preparando a reunião do Fórum de Governadores do Nordeste.
A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra não confirmou presença.
Fonte: Blog de Robson Pires

Comentário do Blog de Currais Novos :

Nosso Estado do Rio Grande do Norte, é gravíssima a situação financeira, onde até essa data, não foi pago, os salários do mês de novembro do ano em curso.
É importante a presença da governadora eleita Fátima Bezerra, na reunião, buscando melhores condições para o inicio de seu governo e também para foto histórica dos governadores do Nordeste e Presidente Jair Messias Bolsonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário