29 dezembro 2018

Tomba Farias: Em política, o melhor julgamento é o das urnas e tenho certeza que nesse sairemos vitoriosos pela força do povo de Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias falou pela primeira vez em público após a cassação da prefeita de Santa cruz, e sua esposa, Fernanda Costa. O discurso foi durante a convenção que homologou a candidatura de Ivanildinho Ferreira a prefeito da cidade.
Bastante emocionado, Tomba Farias afirmou que nos últimos dias tem sofrido bastante com sua família, mas que o tempo dirá o que é verdade e o que é mentira e que a melhor resposta será dada nas urnas.
Enfatizando que a chapa Ivanildinho e Glauter é a melhor para contribuir o desenvolvimento da cidade, Tomba disse que as urnas farão justiça em Santa Cruz a quem tem trabalho prestado pelo município. "Vamos com humildade, mas sei que as urnas nunca me faltaram em Santa cruz. Querem ganhar de todo jeito a prefeitura, no tapetão, mas vamos pro voto, que é o mais importante, o julgamento popular, e nesse, não tenho dúvidas, sairemos vitoriosos", ressaltou Tomba Farias.
O deputado estadual ainda chamou atenção aos eleitores para o tempo que, segundo ele, a oposição passou na prefeitura, e os desmandos que aconteceram. "O que foi feito pela oposição na prefeitura em dez dias já dá para imaginar caso eles passem mais tempo. Muitos desmandos, despreparo e quase Santa Cruz saia do prumo, mas as coisas estão voltando ao normal e ficarão bem para o futuro com a eleição de Ivanildinho para o cargo de prefeito"!, destacou o legislador.
Tomba Farias ainda destacou que participará ativamente da campanha de Ivanildinho Ferreira a prefeitura e que acredita que seu nome é o mais preparado para governar Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário