23 janeiro 2019

#FicaMajorMoura: Saída de Major Moura não foi bem recebida pela população que cria campanha nas redes sociais


A saída do Major Valber Moura do comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Cruz pegou mal.
O major sempre foi bastante querido na cidade e seu trabalho muito reconhecido pela população, com índices de criminalidade decrescente em Santa Cruz nos últimos anos.
A saída do comandante pegou a todos de surpresa e a população pergunta o que motivou isso. Com resultados positivos do seu trabalho nos últimos anos, baixo rendimento de seu trabalho não se justifica.
Outra situação que poderia justificar seria insatisfação da tropa, mas o que se vê é uma grande quantidade de policiais militares nas redes sociais se solidarizando com o Major e descordando de sua saída.
Uma outra justificativa seria algum esquema de corrupção, que nunca nem foi cogitado na cidade, pois todos sabem do comprometimento e hombridade do Major em Santa Cruz, o elogiando em todos ao lugares da cidade.
Enquanto a população busca respostas para a decisão, que é política, pois o estado que faz a mudança, as pessoas vão as redes sociais protestar contra a mudança do comando da Polícia Militar e criaram a rastag #FicaMajorMoura.
O protesto invadiu boa parte das redes sociais, em todas elas, e mostra a força do trabalho que o Major Moura teve em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário