20 janeiro 2019

Milhares de pessoas saem às ruas do Paraíso e Passeata das Mulheres consagra campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz


Consagradora! Essa é a palavra que melhor define a Passeata das Mulheres da campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz.
Milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro Paraíso para confirmar apoio ao candidato a prefeito de Santa Cruz apoiado pelo deputado Tomba Farias e uma verdadeira onda vermelha foi criada, em um evento emocionante.
A passeata homenageou Dra. Fernanda Costa. Em discurso emocionado, a ex-prefeita de Santa Cruz afirmou que volta de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido por tudo que fez por Santa Cruz e que a hora é de trabalho para que a cidade continue seguindo em frente, com Ivanildinho prefeito.
Nos demais discursos, Tomba Farias, Ivanildinho e Glauther Adriano agradeceram a multidão e afirmaram que a hora é de continuar a trabalhar para conseguir cada vez mais votos daqueles que continuam indecisos e confirmar a vitória de Ivanildinho em 3 de fevereiro.
Com a Passeata realizada, a campanha de Ivanildinho confirma o crescimento e cada vez mais ganhando adeptos ao projeto político que tem feito transformações importantes em Santa Cruz nos últimos anos.

Esteve presente de Currais Novos, Carlson Gomes, Messias Estratégia e Inácio de Colombita,
Por Assessoria de Campanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário