14 fevereiro 2019

Mãe usar rede social, para mostar falta de medicação para seu filho, pedimos providências urgente da Prefeitura de Currais Novos.





Nossa amiga Suely Maria publicou no facebook, e marcou no nosso facebook também, pedido providências urgente, para seu filho, tem acesso a medicação, veja a publicação...............Faz 15 dias que meu filho portador de microcefalia está sem tomar seus devidos remédios, com isso vem tendo indício de convulsões várias vezes ao dia! É irônico o motivo que recebo do Posto de saude do Paizinho Maria: me dizem que não tem a "receita azul" Além de preocupada com meu filho fico horrorizada com esse descaso da administração pública de Currais Novos! E se meu filho tiver mais complicações além das que já está tendo? Quem vai se importar? 


Por favor quando não se tem a capacidade de administrar a demanda dessas receitas, por favor quem for responsável entregue o cargo, pois ta prejudicando pacientes que ja sofrem com suas limitações! Não prejudiquem vidas em troca de um punhado de dinheiro!

Eu sofro vendo meu filho sem a medicaçao, e ele tambem sofre!

Comentário do Blog de Currais Novos :

Apelamos de público a Prefeitura de Currais Novos, Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Currais Novos, para fiscalizar, cade a medicação e receita azul, para aqueles que precisas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário