27 fevereiro 2019

Prefeito Ivanildinho e Vice-prefeito Glauther são empossados em sessão extraordinária da Câmara realizada nesta segunda-feira (25)







Santa Cruz tem nova administração. Foram empossados nesta segunda-feira (25) o prefeito Ivanildinho e seu vice, Glauther Adriano. Ambos foram escolhidos pela população, através do voto, na eleição suplementar realizada no último dia 03 de fevereiro.
Na sede da 16ª Zona Eleitoral, à tarde, os novos gestores receberam seus diplomas de eleitos das mãos da juíza Dra. Giselle Cortez Draeger. À noite, primeiro foi celebrada uma missa em ação de graças na Matriz de Santa Rita de Cássia e em seguida, em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra, Ivanildinho e Glauther foram empossados.
Prestigiaram a posse, o deputado estadual,Tomba Farias, a ex-prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o ex-deputado estadual, Ricardo Motta, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, lideranças politicas, familiares dos novos gestores, secretários e colaboradores da administração municipal, além de dezenas de populares.
A sessão extraordinária contou com a presença de seis vereadores. Além do presidente do Poder Legislativo, Fábio Dias, prestigiaram a posse dos novos gestores, Edmilson Silva, Jackson Renê, Marco Celito, Renato Locutor e Tarcísio das Horteiras.  
Durante o seu pronunciamento de posse, Ivanildinho ressaltou os sucessivos anos de crise econômica que afetou todo o País, mas fez questão de reconhecer o crescimento de Santa Cruz, citou o turismo religioso como um dos fatores que contribuíram para o crescimento da cidade e reafirmou o compromisso de fazer um governo de continuidade. “Durante a campanha eleitoral, apesar do curto espaço de tempo, tivemos a oportunidade de levar à população o compromisso de continuar seguindo em frente, defendendo nas ruas desta cidade e na zona rural a importância de seguir com um modelo de administração que vem dando certo, mesmo sabendo que ajustes sempre deverão ocorrer”, disse.
Eleitos na primeira eleição suplementar da história de Santa Cruz, Ivanildinho e Glauther Adriano assumem a prefeitura para um mandato de 1 ano e 10 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário