24 fevereiro 2019

Prefeitura de Lagoa Nova realizou recuperaão provisório de um buraco




No facebook da Prefeitura de Lagoa Nova, existe a notícia do tampa buracos da RN 041, beneficiando aos povo de Currais Novos e Lagoa Nova, veja a publicação......... Na tarde desta sexta-feira (22), a Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana de Lagoa Nova, através do Secretário Diogo Felipe e equipe, efetuou a recuperação provisória de um buraco localizado a 11 km da Cidade de Currais Novos.

A medida foi solicitada pelo Prefeito Luciano Santos, que pediu urgência no reparo até que o Órgão competente, possa sanar de forma definitiva o problema.
Informamos que a manutenção da RN 041 é de responsabilidade do DER, mesmo assim a Gestão Municipal de Lagoa Nova não poderia deixar de colaborar.
"Nossa preocupação se torna maior, pois diariamente temos Lagoanovenses e visitantes que tráfegam na RN 041 e necessitam de segurança. E por assim fazer, mantemos nossa parceria com o município vizinho Currais Novos." Pontuou o Prefeito Luciano Santos

Comentário do Blog de Currais Novos

Parabenizamos a Prefeitura de Lagoa Nova pela ação de tampa buraco, na RN 41, tirando umpouco do perigo de acidente, mais é urgente que o GOVERNO DO ESTADO e DER, faça a recuperação desta RN 041, para não acontece acidente, colocando as vitimas das pessoas de Currais Novos e Lagoa Nova que usar essa via.


Nenhum comentário:

Postar um comentário