12 março 2019

Em encontro com taxistas, prefeito Ivanildinho afirma que enviará a Câmara projeto de lei que regulamenta os profissionais em Santa Cruz



O prefeito Ivanildinho recebeu uma comissão de taxistas, que representa a Associação de Taxistas de Santa Cruz (ATASC) para discutir a regulamentação da categoria em Santa Cruz.
Ao lado do pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, e do gerente do Sebrae Santa Cruz, Gustavo Cosme, foi apresentada a minuta do projeto de lei que será enviado a Câmara de Vereadores para votação.
Ivanildinho reforçou aos taxistas que o projeto será em benefício de toda a categoria, seja o profissional associado ou não, e que a intenção do município é dar mais qualidade no serviço prestado a população.
O projeto de lei que regulamenta a categoria de taxista vem sendo debatido desde a gestão Fernanda Costa e com os pontos colocados por taxistas e a gestão municipal, ficou acertado que o projeto será enviado para análise do Legislativo e aprovação na Casa para sanção do prefeito.
Outras reivindicações foram apresentadas pelos profissionais e que serão analisadas pela gestão municipal. Ivanildinho reafirmou que a gestão local está aberta ao diálogo para criar fórmulas de encontrar melhorias para o trabalho dos taxistas em Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário