02 março 2019

Prefeito Ivanildinho visita obra em andamento do novo CAPS AD III




Na tarde desta quinta-feira (28) o prefeito Ivanildinho visitou a obra de construção da nova sede do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD III. Os serviços estão em andamento e com previsão de conclusão ainda neste primeiro semestre.
O CAPS AD III é um serviço já implantado no município, porém, está prestes a ter uma sede própria, ampla e completamente adaptada para o desenvolvimento das ações de assistência aos dependentes químicos, público-alvo do serviço.
Para o prefeito Ivanildinho, as novas instalações irão otimizar os serviços já prestados pelos profissionais que atuam no CAPS AD, importantes e que salvam vidas, além disso, poderá atender a número ainda maior de pessoas.
Quando pronta, a estrutura física do novo CAPS AD terá utilizado recursos que irão superar R$ 1 milhão (um milhão de reais), recursos garantidos na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa. A atual gestão municipal já trabalha para sentido de angariar recursos para a aquisição da mobília, para que tão logo seja concluída a obra, o novo equipamento público possa ser inaugurado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário