09 abril 2019

Carlos Eduardo critica os 100 dias do Governo Fátima

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), analisou nesta segunda-feira (08) os 100 dias do Governo de Fátima Bezerra (PT).
“Lamentar que, nos 100 dias do atual Governo do Estado, tudo esteja parado e sem perspectivas. Nenhuma medida de ajuste fiscal, de corte efetivo de cargos, quatro folhas salariais atrasadas, atestam marasmo da gestão e a ineficiência de serviços essenciais.
A atual governadora não tomou qualquer atitude para tirar o RN da crise e a prova são os sofríveis indicadores econômicos e sociais. Hoje, vivemos como se estivéssemos no ano passado, nada foi feito, nenhuma ação para se conseguir apoio federal, que não virá sem tomada de medidas saneadoras.
Sem reforma do Estado e da Previdência, venda de ativos e economia no funcionamento da máquina administrativa, a tendência é de que nosso Estado piore na segurança, na saúde e no turismo, pois não existe infraestrutura para custeio ou investimento.
O atual governo é fechado, sectário e está mais preocupado com a guerrilha ideológica contra o Governo Federal, deixando a sociedade de lado. Infelizmente, não dá para ser otimista diante do quadro de incompetência e falta de planejamento.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário