08 abril 2019

Descaso e abandono com os consumidores de água de: Currais Novos e Acari.



Nosso amigo Jacinto Moreira Dantas publicou em seu facebook, sobre abastecimento de água de Currais Novos, veja a publicação......Respeito por demais e oro por todas as autoridades constituídas por Deus e o voto popular. Como é de conhecimento de toda a população de CURRAIS NOVOS e Acari, estamos enfrentando um verdadeiro descaso e abandono com todos os consumidores de água nestas cidades.
Não estou ouvindo nem vendo nenhum pronunciamento nem tão pouco uma manifestação por parte de quem de direito, fazer chegar a nossa excelentíssima governadora Fátima Bezerra, eleita democraticamente pela maioria da população, uma solução junto a Caern local. Como estar, é que não pode ficar nem tão pouco continuar.
As chuvas tem elevado o nível d’agua da barragem Armando Ribeiro e mesmo assim está horrível para não falar inoperante o fornecimento como o gerenciamento de água por parte da Caern local, para todos nós consumidores das nossas cidades.
No meu entendimento as nossas autoridades constituídas não podem ficar omissa a essa situação de extrema gravidade, água é um bem de extrema necessidade, tem que fazer valer a autoridade outorgada aos Senhores(as).
Como cidadão nativo dessa linda e prospera cidade Currais Novos, faço aqui através dessa rede social o meu humilde apelo aos Senhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário