08 abril 2019

Nota de Falecimento de Dona Yvete de Sá Bezerra, esposa do saudoso José Bezerra de Araújo.


Vereador Eleika Bezerra publicou em seu facebook, o falecimento da Viúva de Dr. José Bezerra de Araújo, Dona Yvete de Sá Bezerra, veja a  publicação......Comunicamos o falecimento de Yvete de Sá Bezerra, mãe da vereadora Professora Eleika Bezerra, na madrugada desta segunda-feira (8). Viúva de Dr. José Bezerra de Araújo, Dona Yvete partiu do seu convívio familiar aos 101 anos de idade, deixando, além da Professora Eleika, os filhos Haroldo, Zorilda, Franklin, Regina, Dulce e José Bezerra Júnior.
O velório acontece a partir das 11 horas no Morada Paz da Rua São José. A missa de corpo presente será celebrada às 15 horas no mesmo local. Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Alecrim.
Com vida social e política ativa em Currais Novos e Natal, Dona Yvete foi membro do Rotary Clube e foi, por 45 anos, presidente do Educandário Oswaldo Cruz, que pertence à Sociedade Eunice Weaver.


Nós do Blog de Currais Novos e família de Inácio de Colombita, mandamos nossos sentimentos `a familia, por causa do falecimento de Dona Yvete de Sá Bezerra, pedimos ao salvador do mundo JESUS CRISTO, para conforta a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário