27 abril 2019

NOTA OU COMUNICADO IMPORTANTE DA CATEGORIA DE AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS A POPULAÇÃO:



COMUNICADO IMPORTANTE



Nós que fazemos a categoria AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS de Currais Novos, comunicamos a população que por falta de material de trabalho e fardamento adequado, por orientação sindicato Sindas/RN, resolvemos na manhã desta sexta feira (26/04) paralizar as atividades de campo e cumprir expediente interno.
Estamos no terceiro ano consecultivo, da gestão e ainda não recebemos fardamento nem material de trabalho completo, tendo recebido pela ultima vez ainda na gestão de Vilton Cunha. 
Por muito tempo não medimos esforços para executar um bom trabalho a população, muitas vezes chegando até a usar recursos próprios na compra de materiais, (mesmo sabendo que recusos destinados para essa finalidade ja existem). Porém já nos encontramos sem condições alguma de execultar trabalho de campo. As bolsas em que levam o material estão em sua maioria sem estado de uso, camisetas e calsas encontram-se rasgadas, a maioria já não possuem botas, e falta ainda material basico, como lanterna, trena, pesca larvas, bandeira de sinalização, entre outros.
Visando o bem estar da população, a categoria por falta de possibilidades em exerçer um bom trabalho por falta de material, resolve paralizar as atividades, cumprindo horario com expediente interno, e so voltaremos ao trabalho de campo quando forem dadas as devidas condições de trabalho. 
Agradecemos a todos a compreensão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário