18 abril 2019

Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita realizarão coletiva de imprensa apresentando programação da festa de Santa Rita de Cássia 2019


Representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Polícia Militar estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (17) para acertar os últimos detalhes da Festa de Santa Rita de Cássia 2019. Na pauta, o lançamento da festa e como estar a finalização do planejamento de cada entidade para o principal evento do ano em Santa Cruz.
O encontro definiu os detalhes da realização de uma coletiva de imprensa para lançamento oficial dos festejos alusivos à padroeira de Santa Cruz. O evento acontecerá no dia 3 de maio, no Santuário de Santa Rita de Cássia, e serão convidados representantes de veículos de comunicação de todo Estado.
A programação contará com o “Pôr do Sol no Santuário”, evento musical com artistas da cidade, seguido da entrevista coletiva. No espaço, cada entidade local apresentará sua responsabilidade na festa e a programação preparada para o período de 13 a 22 de maio em Santa Cruz.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a coletiva será a porta de entrada da festa para a imprensa potiguar. “Nossa coletiva apresentará todas as novidades que preparamos para a programação religiosa e sociocultural da festa e será um espaço para que a imprensa norte-rio-grandense conheça ainda mais nossos festejos, que tem crescido a cada ano”, enfatizou o prefeito.
A coletiva de imprensa de lançamento da festa de Santa Rita de Cássia ainda reunirá representantes do comércio local e diversas outras autoridades do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário