02 maio 2019

No diário oficial de hoje, consta a exoneração do senhor João Maria Bezerra Júnior, do Cargo de Assessor de Imprensa da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS:

No Diário Oficial da Confederação dos Municípios do RN, consta a exoneração do cargo Comissionado -CC3, Vinculado ao Gabinete do Prefeito, exonerar o Sr. João Maria Bezerra Junior, do Cargo de Assessor de Imprensa, a partir de 02 de Maio de 2019, consta essa publicação no Diário Oficial da Confederação dos Municípios do RN, de 02 de maio de 2019, veja a publicação abaixo:

GABINETE DO PREFEITO PORTARIA Nº 561, DE 30 DE ABRIL DE 2019. O Prefeito Municipal de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o que determina a Lei Orgânica Municipal no seu artigo 56, inciso II, RESOLVE: Art. 1º. Exonerar, o Sr. João Maria Bezerra Júnior, matrícula 30228-1, do cargo de Assessor de Imprensa, Cargo Comissionado – CC3, vinculado ao Gabinete do Prefeito do Quadro de Pessoal do Município, a partir de 02 de maio de 2019. Art. 2º. Revogadas as disposições em contrário, esta Portaria tem seus efeitos produzidos na data de sua publicação. DÊ-SE CIÊNCIA, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE. Prefeitura Municipal de Currais Novos - Palácio “Prefeito Raul Macêdo”, em 30 de abril de 2019. ODON OLIVEIRA DE SOUZA JÚNIOR Prefeito Municipal Publicado por: Maria Izabelle de M. Gomes Código Identificador:B286148C


Nenhum comentário:

Postar um comentário