30 maio 2019

Nosso parabéns a Ecilda Vital Ferreira de Melo, por seu aniversário hoje.


Nossa amiga Rafaela Ferreira Melo publicou em seu facebook, uma linda mensagem de parabéns, para sua mãe Ecilda Vital Ferreira de Melo, veja a publicação.........Feliz aniversário, minha mãe! É com muito entusiasmo que hoje celebro mais um ano da sua vida e lhe desejo um dia iluminado por grandes alegrias e muito amor.
Você é meu grande exemplo de vida, pois mulher e mãe mais guerreira que você não existe. Você é realmente uma pessoa muito especial e maravilhosa, e eu sinto que é um grande privilégio tê-la como mãe.
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, e que você se mantenha assim sempre, forte e determinada, uma guerreira que nunca teme uma luta, e que nunca se deixa vencer.
Sinto grande orgulho de você, minha mãe, e quero muito a sua felicidade eterna, e que também se orgulhe de mim. Eu te amo, mãe

Comentário do Blog de Currais Novos :

Nós do Blog de Currais Novos e família de Inácio de Colombita, mandamos os parabéns para ECILDA VITAL FERREIRA DE MELO, por seu aniversário hoje, desejamos paz, saúde, felicidade, no dia a dia de sua vida, junto sua família, FELIZ ANIVERSÁRIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário