24 junho 2019

A política em Currais Novos nos últimos dias agitou – se tudo por causa de uma foto, que coloca a união entre Gomes e Galvão

Foto: Deputado Ezequiel e família e ao mesmo
 lado Carlson e Milena Galvão.
Fazendo oposição, o advogado Carlson Gomes (DEM), derrotado na última campanha, para prefeito pelo atual prefeito Odon Junior (PT), vem se colocando como pré-candidato a prefeito de Currais Novos, para o ano de 2020. O mesmo conseguiu disputa de igual para igual na última eleição para prefeito de Currais Novos, perdendo por uma pequena margem de votos.

De outro lado, está a advogada Milena Galvão (PSDB) que coordenou a campanha do irmão, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), em que o mesmo conseguiu se reeleger, com uma votação considerável na cidade e nome de Milena Galvão, vem sendo lembrado como pré-candidata a prefeita, na disputa.

Atual prefeito: Odon Junior


De olho na reeleição, também tem o nome do atual prefeito Odon Junior (PT), que mesmo com o desgaste do atual mandato, tenta viabilização de sua reeleição. Ele conta com o apoio da atual governadora Fatima Bezerra (PT), que também faz parte do seu partido e do Deputado Francisco (PT)




No momento temos este atual cenário político na cidade de Currais Novos, também podem aparecer novos nomes para pré-candidato a prefeito, porém, neste final de semana o que agitou as redes sociais foi uma foto que está um pouco acima, que coloca as duas família unidas Gomes e Galvão, e deixa essa discussão em alta neste momento, na cidade.

A pergunta que fica: É como seria essa talvez, futura união?

Vamos aguarda os próximos acontecimentos da politica na princesinha do Seridó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário