08 junho 2019

Brasileirão no primeiro turno o Maracanã, com os dois como gestores, nos planos será um clássico festivo e sem mandante.

No Fla-Flu deste domingo, jogo que valerá pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro após a dupla ter tomado à frente na gestão do Maracanã. As diretorias estão planejando uma grande festa antes de a bola rolar para marcar a data. Com a ideia de um estádio neutro, tal como acontecerá no jogo da segunda rodada.

Quando cada clube era mandante antes de a parceria ser fechada, as ações de marketing no campo, no campo e até nas luzes do estádio erma individualizadas. Neste domingo, o Flu teria este direito, mas a ideia é que os dois clubes façam estas ações com igualdade, inclusive com fumaça rubro-negra de um lado (Norte) e tricolor, do outro (Sul).

Já no clássico do segundo turno, quando o Fla for o mandante, o mesmo deve acontecer. Neste domingo, as duas diretorias devem colocar em prática ainda uma ação de estímulo à doação de sangue. O mascote de cada clube entrará em campo com a camisa da campanha "Sangue Torcedor".

No Dia 19 de abril uma data marcada na história, em que o governo do Estado do Rio de Janeiro passou oficialmente a gestão do Maracanã por seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. O acordo foi firmado apenas no nome do Flamengo, e o Fluminense como não tinha as certidões negativas de débito, entrou como interveniente.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário