07 junho 2019

Comemorando 100 dias de administração, prefeito Ivanildinho entrega apoio financeiro para quadrilhas juninas e dois novos veículos para a população






Comemorando 100 dias de sua gestão, o prefeito Ivanildinho Ferreira realizou, na tarde desta quarta-feira (05), importantes entregues para a população santa-cruzense.
Na prefeitura, Ivanildinho recebeu os representantes das sete quadrilhas juninas que receberam apoio financeiro da gestão municipal através do edital junino lançado no início deste mês.
O investimento em apoio às quadrilhas passa de R$ 13 mil. Como contrapartida, elas se apresentarão na festa junina promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, o São João na Terra da Santa, que acontecerá no dia 19 deste mês.
Já no final da tarde, o gestor municipal entregou dois novos veículos para a população. O evento de entrega aconteceu no tradicional forró dos idosos, que aconteceu no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.
Na ocasião, o prefeito entregou um kit de equipamentos que servirá para o Conselho Municipal do Idoso. O kit é composto por computadores, caixa de som e um veículo tipo mini Van.
Além do carro para o conselho do Idoso, Ivanildinho ainda entregou um micro-ônibus para a secretaria municipal de Educação, que servirá para o transporte dos estudantes da zona rural para a sede do município.
No final do dia, o prefeito realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e reforçou que diversas ações estão sendo planejadas para buscar o desenvolvimento de Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário