25 junho 2019

Em Currais Novos, Milena responde a questionamento sobre 2020

Partes de um texto que está no facebook, de Milena Galvão

Cortei um pouco do texto:

“MILENA, VOCÊ SERÁ PRÉ - CANDIDATA A  PREFEITA DE CURRAIS NOVOS?”

“Hoje, esta pergunta foi respondida por várias pessoas, uns me colocando em uma chapa com partido A, outras me colocando em uma chapa como vice de partido B.

Quem plantou estas mentiras, esqueceu apenas de me perguntar sobre a VERDADE. Por isso quero ACALMAR meus amigos e dizer CLARAMENTE, que NÃO existe nenhuma composição política com o meu nome para as eleições de 2020.

Respeito os nomes que já estão postos, mas entendo que este modelo antigo de se fazer política, plantando boatos, em nada contribui com o desenvolvimento da nossa cidade

Com cautela, li todas as menções que foram feitas nas mais diversas postagens das redes sociais, algumas insensatas, outras bem coerentes.

Sempre busco ver o lado positivo das coisas, e hoje posso dizer que estou imensamente FELIZ com o que tenho ouvido das pessoas mais simples com quem convivo. Não há sentimento melhor do que escutar que seu nome está nas orações de alguns, na torcida de outros"


COMENTÁRIO DO BLOG: Lembramos que o Blog de Currais Novos, levantou hipóteses, então vamos aguardar os acontecimentos ainda falta bastante tempo para as eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário