05 junho 2019

Executiva do PV RN, se reúne e poderá recebe a migração de Deputado para legenda




Executiva do PV RN se reúne  na residência do Professor Rivaldo Fernandes , em Nova Parnamirim, avalia o momento político do Rio Grande do Norte e recebe o Deputado Souza que estuda a possibilidade de migrar para o Partido Verde. Os verdes devem lançar candidatura de prefeito em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim e Extremoz. A estratégia é concentrar sua ação política voltando a priorizar a temática ambiental, a luta contra a pobreza e a necessidade de recuperar os recursos para a educação fato mobilizador das últimas manifestações de rua no Brasil.
A executiva formalizou na reunião o convite para que o Deputado Souza  se filie ao Partido Verde e traga para os quadros dos verdes os sete prefeitos, quatro vice-prefeito e mais de quarenta vereadores de sua região. O PV com essa possível adesão passará a ter no RN 59 vereadores em mais de 100 municípios. A vinda de Souza significará o retorno da cadeira de deputado que foi do ex-senador Paulo Davim, primeiro Deputado do PV no RN.

Uma comissão de militantes históricos foi eleita para acompanha o processo de filiação de Souza. O presidente Rivaldo Fernandes comunicou ao presidente Penna a reunião e a possibilidade de chegada de um Deputado na Assembleia Legislativa do RN. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário